VIAGEM: BIANCA EM ARUBA

05:02

Oláaaaa, quem está com saudade dos posts sobre as viagens? Quem me acompanha desde o início do blog sabe a minha paixão por viajar, e toda vez que viajo para um lugar legal venho correndo aqui para contar tudinho para vocês. O lugar para onde eu fui dessa vez, foi um ilha no mar do caribe, fiquei hospedada em Palm Beach, uma das praias que é mais frequentada por turistas. É a viagem ideal para quem esta querendo relaxar, curtir uma praia e as piscinas - pé na areia - dos hotéis, pois a cidade é bem calma. 


E para quem busca um pouco mais de aventura nas viagens, há muitos passeios para se fazer em alto mar. Você pode opinar por passar o dia em um barco com direito a almoço e paradas para mergulho em 3 praias diferentes. Há o passeio de submarino que te leva a 45 metros de profundidade para ver de pertinhos os corais, peixinhos e até um barco naufragado. Além disso, é imperdível para quem gosta de adrenalina - assim como eu - dar uma volta de jet ski no mar do caribe né gente? 



A vida noturna nos centrinhos é baseada em cassinos, restaurantes e feirinhas de artesanatos. A comida é muito boa, como é praia, há muitos restaurantes de frutos do mar - o preço não é dos mais baratos, mas vale apena, pois continua sendo mais barato do que os do Brasil - Além dos restaurantes de comidas típicas, tem restaurantes muito parecidos com os americanos, entre eles, os fast foods que não podem faltar em lugar nenhum.





O que acharam da dica de viagem de hoje? E da minha experiencia em Aruba? Alguém já conheceu alguma das ilhas do Caribe? Me contem tudo no comentário, vou adorar saber e compartilhar mais experiências com vocês

Beijos

Bia


You Might Also Like

11 comentários

  1. Que viagem mais linda, flor! Poxa, ameeeei o post, que sonho!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      Ainda não tenho canal no youtube ):
      estou retribuindo, bjs

      Excluir
  2. OI! adorei seu blog e seu post já me fez colocar Aruba na minha lista !!!

    Venha fazer uma visita ao meu blog tb ;-) e se gostar curti!
    www.mundodeadri.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadooo, fico feliz que tenha gostado (:

      Excluir
  3. mais que lugar lindo! Amei, quando eu tirar feiras eu vou!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bianca. Eu estava lendo seu blog, e gostei muito do conteúdo. Então te acorrentei em uma tag que achei muito interessante. Espero que goste, e responda! As perguntas e regras estão aqui https://vieminor.wordpress.com/2015/01/14/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  5. Hello I'am Chris From France!!
    this is not a "spam"
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************

    ResponderExcluir
  6. Menina, que fotos linda! e esse lugar M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O até já sei onde vou pedir para passar as próximas férias. A viagem deve ser divertidíssima né? Encantada com os passeios que você fez! Super beijo!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, brigado! uahuahsd é um lugar incrivel mesmo, vale a pena (:

      Excluir