TATUAGENS GEOMÉTRICAS

08:44

Há tempos a tatuagem deixou de ser vandalizada. Não existe mais aquela história que nossos pais e avós diziam, que se você tiver uma tatuagem, não arrumará emprego. Hoje em dia tatuar-se é considerado como fazer arte na pele. Eu, em especial, gosto de artistas com traços diferentes, inovadores e extravagantes. 





E hoje trouxe a vocês algumas tattos em desenho geométrico. A artista turca Bicem Snik e o artista japonês Kenji Alucky são reconhecidos pelas suas habilidades com pontilhismo e geometria.












O que vocês acharam?

Beijos, Bia :D

You Might Also Like

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tatuagens geométricas, tinha até decidido que a minha primeira tatuagem ia ser assim só que depois de ver um video em que a câmera focava na agulha e mostrava em slow motion como ela furava a pele pra deixar a tinta eu perdi a coragem hahahaha.
    Adorei seu blog, já estou seguindo :)
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse vídeo também, pra quem nunca fez tatuagem parece ser uma dor insuportável mesmo. Mas eu fiz a minha primeira tattoo quando tinha 15 anos, e não é nada de insuportável a dor, no fim da sessão você já tá ate gostando uashuahs E quando vc ve o resultado final, vale a pena (: Fico feliz que tenha gostado, estou seguindo também, bjsss

      Excluir
  3. Seu blog é muito legal e você parece ser muito autêntica! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo, o seu que é super incrível (:

      Excluir
  4. top essas tattoos quando quiser fazer uma so chama
    sdds, quero fala com vc pf
    ph

    ResponderExcluir