FILME DA SEMANA: UM DIA

05:08

Estou aqui com maaaais um post de filmes da semana e o escolhido da vez é um dos meus queridinhos, com a participação da Anne Hathaway (Emma) e do Jim Sturgess (Dexter). Eu não costumo ser muito fã de filmes de romance mas esse é especial porque me identifiquei muito com a história dos pombinhos apaixonados e principalmente com a Emma.


Em 15 de julho de 1988 Emma Morley e Dexter Mayhew passando uma noite juntos após a formatura da universidade. 

A química entre os dois rola facilmente, porém Emma é uma garota tímida, cheia de ambições mas sem autoconfiança. Já Dexter é o playboy mulherengo que quer se aventurar pelo mundo - o tipo de cara por quem euzinha sempre me apaixono rs - Apesar de suas diferenças, eles estão sempre ligados um ao outro e no desenrolar da história, todo dia 15 de julho eles se encontram para reviver a noite que tiveram na faculdade. Mas após 20 anos, apenas um dia não é mais o suficiente.



Além do filme, existe o livro escrito por David Nicholls. E assim como todos os filmes do mundo.. O livro é muito melhor. Porque tem muito mais detalhes da vida dos dois, e nada como você imaginar, criar e viver a história na sua cabeça, não é? O livro te entretêm do começo ao fim. 


Beijos
Bia :D

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho esse filme muito bonitinho e adoro quando aparece uns gifs ou frases no Tumblr <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro, sempre reblogo todas uasduasd beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhh não sabiia que você tinha voltado a escrever aqui <3 o blog ta lindoooo! Adoro esse filme, super recomendo e comprei o livro essa semana (já preparando meus lenços de papel)!

    beijimmmm
    www.idiomafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muitoo meelhor vick aushauhsd o seu blog que é lindo. Brigaadão <3 <3

      Excluir