QUERO SER LANA DEL REY

12:51

Olá meus amores, primeiramente venho aqui para me desculpar com vocês pela falta de posts. Minhas aulas começaram e como já disse anteriormente, tenho outras prioridades fora do blog.


Hoje trouxe para vocês uma das minhas maiores inspirações, Elizabeth Woolridge Grant, conhecida pelo seu nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Ela ficou conhecida por reinventar o estilo dos anos 1950 e 1960. O seu auge foi quando lançou Video Games no youtube. Desde então sua carreira foi crescendo, passou por trilhas sonoras das novelas da Globo e foi ganhando seu espaço no mundo da música indie pop.



Eu amo esse estilo gangster pin-up da Lana. Ela foi uma das primeiras famosas a aderir essa moda college, usando a jaqueta baseball, combinando com jeans + mocassim, espadrilha ou slipper, confortável e estilosa. Lana Del Rey arrasa nos tapetes vermelhos, não preciso nem dizer qual foi o meu preferido né? A cantora aposta mais nos vestidos sequinhos e tomara que caia. E quem disse que a velha calça jeans e camisa branca é simples demais? Lana brinca bastante com acessórios e transforma a clássica camisa branca no que ela quiser.

Lana Del Rey Sexy Wallpapers Wallpaper

Além do estilo vintage, as composições dela me passam uma sensação de liberdade, de independência e desde que a conheci me identifiquei. 
A música que mais me marcou foi Ride, e principalmente o monologo poético que vem acompanhado do clipe. Não é atoa que a minha primeira tatuagem foi uma citação deste monologo. Chameleon Soul, ou alma de camaleão - nada de bússola moral apontando para o norte, nada de personalidade fixa. Apenas uma determinação interna que era tão grande e oscilante quanto o oceano. E se eu dissesse que não planejava as coisas deste jeito, estaria mentindo. 

Poderia citar mil e um motivos pelos quais Lana Del Rey se tornou uma influência tão grande na minha vida, mas ao invés disso, trouxe alguns clipes para vocês tirarem as próprias conclusões, espero que gostem! 



O que acharam? Quem também ama a diva Lana Del Rey? Me contem tudo nos comentários! Espero que tenham gostado. 

Beijos, Bianca (:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Biiiiiiiiiiiiiiiii......ta escrevendo bem hein!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa mulher, meu deus ♥
    callingsos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Conheci ela por causa da musica da novela! Depois disso, baixei varias musicas dela! rss..

    http://dicascomcarisma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci ela pela novela hahahah, ela é maravilhosa, realmente!

      Excluir