FILME DA SEMANA: SPRING BEAKERS

16:22

Olá meninassss, que saudade de vocês! Tudo bom por ai? 
Hoje vim com um post diferente. Vou tentar postar toda semana dica de algum filme que eu vi e achei legal, assim dá pra manter o blog sempre atualizado já que um dos meus lazeres preferidos é assistir filme. Tenho bastante coisa para dividir com vocês! 



Pra estrear então, trouxe aqui um filme lançado em 2012, estrelado por Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine. Elas interpretam quatro amigas adolescentes 
- inconsequentes - que assaltam um restaurante para juntarem dinheiro e tirar férias de primavera na Florida. Chegando lá, elas se envolvem em confusões e acabam presas. São livres da prisão por um rapper, criminoso barra pesada, que se apaixona por elas e tenta convencê-las a integrar ao seu grupo. Composto por senas picantes, mostra o lado inconsequente dos adolescentes, que as vezes tomam decisões que não tem volta. 





trailer do filme

E ai gostaram desse novo tipo de postagem? Quem já assistiu Spring Breakers? Me contem tudo nos comentários. E quero sugestões de filmes para eu assistir e postar aqui para vocês também.

Bianca (:

You Might Also Like

0 comentários