CUSTUMIZANDO SEU ABADÁ

13:44

Olá, como vocês estão? Quem ai está animada para o carnaval? Recebi alguns emails pedindo post sobre look pra curtir as micaretas e aqui estou para ajudar vocês com mais uma dica!

Trouxe looks de celebs para vocês se inspirarem. O bom do carnaval é que da para esbanjar nos looks, usar roupas e makes exageradas, que não podemos usar com tanta frequência no resto do ano. E esbanjar criatividade para combinar tudo isso. Vale investir em tomara-que-caia, fitinhas coloridas, pedrarias, top e até sutiã à mostra, não esquecendo é claro, do conforto. Acho que ninguém aqui pensa em ir pra micareta de salto alto né?



A cantora - maravilhosa - Paula Fernandes transformou o abadá em uma blusinha frente única, apostou bastante nas pedrarias assim como a Preta Gil. Sheron Menezzes customizou seu abadá com paetês e usou uma flor com fitas.


O nosso simbolo de beleza feminina, Megan Fox, também entrou nessa moda quando esteve no Brasil para curtir o nosso carnaval. A atriz abusou da renda e usou uma coroa floral - que está muito em alta nesse verão de 2014 - lindíssima. Combinou com um jeans básico e um belo salto. Eu apostaria em uma rasteirinha pra pular o carnaval nas micaretas, muito mais confortável e prático. 


Aproveitando a deixa para falar para vocês apostarem nos acessórios para o cabelo, dá um charme a mais no visual. Nesse look, a atris Sheron Menezzes usou plumas amarelas. Eu amei! Super criativo e é a cara do carnaval.


E para as mais discretas, dá para usar abadá com estilo fashion chic, como mostra as celebs da foto a cima. Juliana Paes arrasou! 


E pra finalizar, Sabrina Sato exibindo o seu corpão, com o sutiã a mostra, mini-saia e uma sandália estilo gladiador maravilhosaaaa. Ela pode né gente? E afinal, é carnaval!


Eu desejo um ótimo carnaval a todos, que vocês curtam muitooooo e me contem depois se o abadá de vocês fizeram sucesso! hahahah 

Beijãaao, Bia!


You Might Also Like

0 comentários