VIVA O INEDITISMO DA VIDA

13:43

Hoje eu trouxe algo fantástico, e inspirador, para mostrar a vocês. É algo que levo como exemplo de vida a ser seguida e gostaria de compartilhar aqui no Bianc it.
Eis que ocorreu uma entrevista no Programa do Jô, no mês de outubro de 2013 e que o entrevistado da vez foi o professor da USP, Clóvis de Barros Filho, onde ele falou sobre a vida e a felicidade, e a forma como buscamos isso. Melhor do que eu falar é vocês assistirem e tirarem as próprias conclusões.



Todos nós temos uma filosofia de vida, e é em cima de tal filosofia que vivemos e escrevemos a nossa história. A minha é simples, e coincide com o que o professor diz no vídeo. A vida é simples e divertida. Claro que passamos por momentos difíceis, mas que são momentos de aprendizados. Como diz o professor: O mundo tem uma enorme capacidade de te entristecer, mas também capaz de te proporcionar grandes alegrias, grandes surpresas, momentos que você nunca mais gostaria que acabasse.

Nós só temos uma vida, na qual temos total liberdade de escolha, e que depende apenas de nós e das escolhas que tomamos para termos uma história – do caralho – para contar. Busque experiências que façam você evoluir como um ser capaz de fazer coisas espetaculares e inimagináveis. Não existe uma fórmula que faça a vida ser boa, encare a vida como ela é. De peito aberto para o mundo. Sempre de maneira inédita.  

You Might Also Like

2 comentários