TAPETE VERMELHO: GRAMMY AWARDS 2014

12:30

Olá, meninas! Vim aqui mostrar para vocês os looks das celebs no Grammy! Vejam e me contem o que vocês acharam. Quem foi a mais bem vestida? 



Madonna apareceu no Grammy ao lado do seu filho David usando Ralph Lauren, que ela confessou em uma entrevista que escolheu esse look a pedido do pequeno David que queria ir ao evento igual a mãe. Ela também arrasou nos acessórios, deu um charme nesse visual discreto e eu amei.


Estou apaixonada por esse vestido que a Colbie Caillat usou. Tenho que confessar que sou fã de vestido vermelho, e esse foi o que mais chamou a minha atenção, ele é discreto e esses detalhes no peito e nas costas ficaram perfeitos. E ainda teve espaço pra transparência que deu o charme do vestido.


Katy Perry também arrasou nesse look Valentino, vestido de transparência e os detalhes de notas musicais que ficou super a cara dela.


As celebs apostaram muito na transparência e arrasaram, a diva Beyonce com esse modelo com renda super ousado que também me conquistou e ficou na minha lista de favoritos. Paris Hilton também foi uma das que apostaram nessa tendencia e sem duvida ficou divina. Taylor Swift optou por um Gucci, com pouca transparência na parte dos ombros, que combinou com seu estilo romântico e ficou linda.


Não poderia esquecer dos meninos né? Eles também arrasaram na hora de escolher as roupas, e Macklemore arrasou tanto na roupa quanto no palco. 

Difícil escolher quem foi a mais bonita, mas na minha opinião a Colbie Caillat ainda esta na frente, e vocês o que acharam? 

Beijos, Bia.



You Might Also Like

0 comentários