LONG LIVE HEISENBERG

06:12

  

Duvido que você nunca tenha ouvido uma vez sequer alguém falando algo sobre Breaking Bad. Esse seriado já virou febre e é sempre comentado nas redes sociais, principalmente no twitter.
A série que foi criada e produzida por Vince Gilligan teve a sua estreia em janeiro de 2008 e recentemente chegou ao fim.

  

A história se passa na cidade de Albuquerque, Novo México. E se desenvolve em torno do personagem principal, Walter White, que é um professor de química do ensino médio, que vive com sua esposa gravida, Skyler e um filho portador de paralisia cerebral. E a família sofre com problemas financeiros já que o trabalho do Mr. White não é tão valorizado, ai você pensa que a vida dele não poderia ficar pior quando ele descobre o câncer no pulmão, e que terá poucos meses de vida.  E é ai que a história realmente começa, ele se junta com o seu ex-aluno, Jesse Pinkman, para produzir metanfetamina, com a intenção de ter dinheiro suficiente para sua mulher e seus filhos se sustentarem em caso da sua morte. Ele se torna o melhor fabricante de meta do Novo México, por seu produto ter um teor de pureza muito grande. Eu sou muito suspeita pra falar de Breaking Bad, já que é o meu seriado favorito, e se pudesse assistiria milhões de vezes! hahahah

Breaking Bad vai ser transmitido pela record agora em janeiro, juro para vocês que vale muito a pena aproveitar essa oportunidade e acompanhar a serie. 



Vou contar algumas curiosidades sobre a série pra vocês:

1. A famosa “blue meth” na realidade, é feita com o mesmos componentes de um algodão doce e tingidas com corante azul. Aaron Paul, ator que interpreta Jesse Pinkman na série, disse ser viciado nas balas de tão saborosas.

2. Vince Gilligan, autor da série, também escreveu o filme Hancock, estrelado por Will Smith em 2008.

3. Jesse Pinkman no roteiro original, iria morrer na primeira temporada, mas devido ao sucesso do ator, eles o mantiveram na série. Mais tarde Vince Gilligan admitiu que seria um erro colossal matar Jesse.

4. O pseudônimo de Walter White, Heisenberg, é uma homenagem a Werner Heisenberg, um famoso físico teórico alemão que recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1932.

5. Cada episódio de Breaking Bad custa cerca de US$ 3 milhões para produzir, segundo o site Variety.

6. O site criado em dos episódios por Walter Jr. realmente existe e pode ser encontrado no endereço www.savewalterwhite.com



Yeah! Bitch. 

You Might Also Like

0 comentários