VIAGEM: UNIVERSAL

09:51



Oi gente, como vocês estão?
Hoje eu vim contar mais um pouquinho sobre a minha viagem ao Estados Unidos. Vou mostrar um pouco dos parques de Orlando que eu visitei, e o que achei de cada um.. Vamos lá?!

    Universal's Islands Of Adventure

O primeiro parque que eu fui, que é um dos parques da Universal, e de verdade, para mim são os melhores parques de Orlando! O parque tem a área dedicada aos super-heróis e desenhos animados, nessa parte do parque o que mais chamou a minha atenção foi a Hulk Coaster, que é a montanha-russa do Hulk e o  The Amazing Adventures of Spider-man que é um simulador do spider-man. É muito divertido e muito real, eles simulam todos os efeitos como de vento, fogo, chuva... É demais!



meu pai gosta pouco de tirar foto! hahahah

Tem também a parte dos Dinossauros, o famoso Jurassic Park, que é uma parte mais tranquila, não tem tanta agitação como a dos super-heróis. Nessa parte tem brinquedos aquáticos, tipo splash sabe? E o local da um clima de suspense, com som dos animais e uma mata fechada


E lógico que eu não poderia esquecer o tão conhecido "Mundo do Harry Potter". Nessa parte tem a réplica perfeita do castelo de Hogwarts, e no final tem um simulador a onde você voa de vassoura com o Harry, é o melhor simulador do parque! Gente, é incrível! Tinha horas que eu me perguntava se aquilo era simulação ou se era real. Tem as lojinhas e restaurantes iguais aos dos livros. Então você pode ir até a Dedosmel e comprar sapos de chocolate e feijõezinhos de vários sabores ou ir até a Olivaras e procurar uma varinha mágica. Incrível né? 

 





              
   












      Universal Studios

E tem o segundo parque da Universal que é o Universal Studios, nele tem brinquedos radicais e os simuladores espetaculares, todos sobre os principais filmes de Hollywood. 
Eles simulam perfeitamente as ruas, como se fosse uma cidade mesmo. É nesse parque que tem o famoso simulador do Simpsons, Homens de Preto, Shrek, a Múmia, o ET. O meu preferido foi sem duvida o do Simpsons, e por ter ido fora de temporada, consegui ir nele duas vezes pois não tinha fila nenhuma, sorte né? hahahah E tem também a montanha-russo de 90°, pois é gente, eu fui nela também... Corageeeem! 


  
Os parques são gigantescos, quem for se preparem para andar muuuito! É muito cansativo, mas é muito divertido e vale a pena! Quem de vocês já foi para Orlando? Deixem nos comentários o que acharam dos parques, qual foi o seu brinquedo favorito? Eu vou adorar saber!


Beijos 

Bia

You Might Also Like

2 comentários

  1. AMOOOOO ORLANDO E SEUS PARQUES MARAVILHOSOS!!!!
    Esse lugar é um sonho neh?! Fui dois anos consecutivos e pretendo voltar o ano que vem rsr.s
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem duvida são maravilhososssss !!! Dá vontade de voltar sempre pra lá, e não ir embora nunca mais. É um sonho.
      Beijosss, brigada !

      Excluir