Viagem: Miami

15:28

No mês de maio e abril eu estive viajando pela Florida com meu pai e foi a minha primeira viagem internacional. A primeira parada foi em Miami, E para mim, é simplesmente o melhor lugar do mundo! Lá conheci a famosa Ocean Dr, que é uma rua com bares, baladas e restaurantes. Visitei a praia, e gente, que lugar lindo, com pessoas lindas hahahah. E dirigi um mustangue conversível, não poderia ser melhor né? 


    

Também experimentei a famooosa margarita hahaha



Ficamos três dias na cidade, durante o dia íamos as compras, no final da tarde não podia faltar uma praia, e a noite, aproveitávamos os barzinhos noturnos super badalados!

O que eu mais gostei em Miami é o jeito latino da cidade, as músicas, as comidas, em qualquer rádio a qualquer hora do dia ia estar tocando uma daquelas músicas latinas animadíssimas, não tinha como não se animar, mesmo com a correria e com o cansaço. 

Então por hoje é só, depois vou contar para vocês como foi os meus dias em Orlando, e o que achei dos parques e dos outlets.

Beijos, Bianca :D

You Might Also Like

0 comentários